Fazer ou não fazer, eis a sua questão?
Então nós respondemos: faça sim, mas apenas aquelas que o seu público-alvo terá afinidade.
Nas datas comemorativas como dia das mães, dos pais, dia dos namorados e todos os outros, até cansamos de ver homenagens e sua marca não pode ficar de fora dessa.
Mais do que postar, é preciso fugir do básico para que o seu conteúdo se destaque meio a tantas homenagens na timeline dos usuários!
No último dia das mães a nossa equipe aproveitou o perfil da empresa, que permitia um pouco de descontração e liberdade criativa, e desenvolveu este post para as redes sociais com a seguinte redação:
Algumas coisas nunca mudam: ela sempre vai perguntar quando irá cortar esse cabelo, sempre vai te ver como um bebê, te mandar levar a blusa e sempre terá o dom de te arrancar sorrisos!
Hoje é dia de homenagear aquela pessoa que, antes mesmo de qualquer barbeiro, foi a primeira a cuidar do seu cabelo. Aquela pessoa que possui o amor mais bonito que existe.
Um Feliz Dia das Mães para todas as mães que fazem desse amor o mais belo de todos.
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No dia dos namorados para este mesmo cliente, além de divulgarmos kits masculinos para presente (confira o post), nós criamos este post para o dia 12 de junho para ilustrar o amor verdadeiro:
Gostou? Está precisando atualizar suas redes sociais com estratégia?
Entra em contato com a nossa equipe e vamos começar a aproveitar tudo que as redes sociais oferecem para o seu negócio se destacar no mercado e envolver quem interessa!
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